Galeria

Somos Napolitano

Apaixonados por uma boa comida e desejosos de servir a sua cidade com uma culinária de qualidade, é que o sonho de ter um negócio para a família tornou-se realidade. Em 1992 as portas do Napolitano Self-Service foram abertas em Araguari.
Tudo bem simples, mas feito com muita dedicação e amor.

Como diz o idealizador deste projeto, o sr. Zezinho: “Venho de uma família grande, somos oito filhos ao todo e na minha infância passamos muitas dificuldades lá na roça, mas uma coisa nunca faltava, uma comida boa e “farturenta”, preparada no fogão de lenha. Memórias que não dá para esquecer. Isto me impulsiona a cada dia querer servir melhor os meus clientes, os meus amigos."

O restaurante bem consolidado na cidade passou a ser conhecido também na região, e esses clientes de fora sempre diziam.... “Zezinho, você precisa abrir um Napolitano em Uberlândia”. Essa conversa foi levada a sério e em 2012 o restaurante em Uberlândia foi inaugurado. Com o intuito de ampliar o seu bem servir a outros e proporcionar aos comensais uma agradável experiência de comerem uma refeição saudável e preparada com todo carinho.
 

Restaurante Napolitano em Araguari

 

 

Em um espaço bem reduzido, onde acomodava apenas 60 pessoas, é que essa história começou. A conquista aos clientes foi imediata e em pouco mais de 1 ano, o restaurante foi transferido pra um espaço 5 vezes maior que o primeiro. As portas do antigo Cine Rex foram novamente abertas para o público, agora não para exibição de filmes, mas com uma proposta de lazer um pouco diferente... trazer aos araguarinos um restaurante de excelência em um ambiente que traz à tona a lembrança de bons momentos vividos ali naquele pedacinho de Araguari.

 

 

Restaurante Napolitano em Uberlândia

 

O local escolhido para ser o Napolitano não foi uma decisão fácil. Depois de escolhido, muitas adaptações foram feitas para retratar a identidade da empresa. Como o restaurante sede, a filial veio para fazer diferença em Uberlândia. E mostrar para os clientes que é possível apresentar uma comida simples, mas ao mesmo tempo muito bem preparada. Um ambiente familiar em que você é tratado com todo respeito e carinho por aqueles que são os multiplicadores do maior valor para o sr. Zezinho e d. Eliane, a satisfação do nosso cliente, não só com a comida, mas pelo ambiente amistoso que o Napolitano proporciona.

 

 

Influência na definição do cardápio

O nosso cardápio tem uma grande variedade de pratos quentes e saladas, além de termos churrasco com carnes nobres (picanha, filé mignon, cordeiro, maminha, cupim, entre outras) e grelhados, sendo o maior destaque a tilápia. E, claro nossas tradicionais sobremesas compostas tipicamente por doces mineiros e o pudim de leite condensado.

Os refogados como o jiló, quiabo, abóbora cabotiá, a abobrinha, banana frita, nos remete às comidas preparadas nas casas de nossos avós. O pernil assado, o lombo recheado, a costelinha de porco, o filé mignon ao molho demiglace, o strogonoff de frango ou de carne bovina, estão sempre presentes na composição do cardápio. Além disso, temos várias massas para agradar os apaixonados pela culinária italiana.

Sistema de trabalho

Por isso escolhemos o sistema Self-service por quilo.

Com vantagens sobre o sistema tradicional “Á la carte” o self service é o preço justo para nossos clientes, já que se paga exatamente o que consome.